quinta-feira, 20 de julho de 2017

Torneio de Remígio - Notas importantes!

A campeã mundial escolar, WFM Ramyres Coelho,
vai jogar em Remígio!
Aproxima-se o dia do I Torneio de Xadrez da Cidade de Remígio, promovido pela Prefeitura local, que tem no incentivo demonstrado pelo Prefeito Melchior Batista, um ponto de notável destaque. A direção da prova será de Joaquim Virgolino, que nos alertou sobre alguns avisos relevantes. 

A competição terá número limitado de jogadores e como está havendo grande interesse pelo evento na cidade, principalmente pelo público escolar, convém àqueles que desejam participar do certame assegurar logo a sua vaga com antecedência, pois, cumpre dizer, apenas aqueles efetivamente inscritos é que poderão participar do torneio. 

Por isso, não há como assegurar a vaga para os enxadristas que pleiteiam fazer a inscrição apenas no dia do evento. Confira aqui os dados para a efetivação da inscrição, cujo valor (desde o dia 1º de julho)  é único, de R$ 60,00. 

A direção do torneio, portanto, solicita que atentem para o valor correto da inscrição e evitem transtornos com depósitos de valores cobrados em fases anteriores. 

O torneio vai acontecer no dia 6 de agosto, no Instituto de Convivência, em 6 rodadas, no ritmo de 20'KO, com R$ 1.600,00 em prêmios! 

Vale lembrar ainda que todos os jogadores devem portar relógio e jogo de peças.

Por último, uma nota: A campeã mundial escolar WFM Ramyres Coelho, que, certamente, estará participando também do torneio, vai ministrar uma simultânea contra 30 alunos da rede municipal de Remígio, na véspera do evento principal, dia 05/08, a partir das 19:30hs, também no Instituto de Convivência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário