quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeito de Remígio recebe Joaquim!

Prefeito de Remígio, Melchior Batista.
recebe em seu gabinete Joaquim Virgolino
Na última terça-feira, Joaquim Virgolino esteve em Remígio e foi recepcionado no gabinete do Prefeito da cidade, Melchior Batista, oportunidade em que trataram dos preparativos para o I Torneio de Xadrez Cidade de Remígio, que será realizado no dia 6 de agosto deste ano. Na ocasião ficou definido que o evento vai ocorrer no Instituto de Convivência, situado na Av. Des. Luiz Bronzeado, 172, Centro. A competição será disputada em 6 rodadas, no ritmo de 20' KO, com R$ 1.600,00 em prêmios. Como podemos notar, Remígio mostra-se bastante motivada para receber pela primeira vez uma prova de xadrez competitivo. 

A cidade, a propósito, parece ter mesmo uma vocação para a promoção de esportes. É lá que acontece, por exemplo, a Corrida Internacional de Remígio, a maior prova do gênero no interior do Nordeste, que este ano aconteceu no último dia 8 de abril e alcançou sua 18ª edição, com 8.000 reais em prêmios, contando, inclusive, com a participação de corredores quenianos, considerados os maiores especialistas desse esporte, no mundo. 

E nesta visita de Joaquim a Remígio, o Prefeito Melchior Batista convidou-o para um almoço em sua residência e o presenteou com uma bela medalha desse importante acontecimento do calendário local. Por toda essa atmosfera, acreditamos que o Torneio de Xadrez da Cidade de Remígio cresce em expectativa e tem tudo para ser mesmo um sucesso, firmando-se como mais um evento de destaque do xadrez na região. Agende-se e participe! Temos a certeza que Remígio, liderada pela sensibilidade e dinamismo de seu Prefeito, Melchior Batista, estará pronta para receber a todos de braços abertos!

Um comentário:

  1. Parabéns, prefeito Melchior Batista. A Paraíba precisa de iniciativas como essa!

    ResponderExcluir