segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VI Bobby Fischer - 5 dias para o fim das pré-inscrições!

Faltam 5 dias para acabar o período de pré-inscrições para o ABERTO DO BRASIL -  VI MEMORIAL BOBBY FISCHER, que será realizado entre os dias 13 e 15 de março, no Hotel Littoral, em João Pessoa.

Aqueles que desejam participar do Aberto podem fazer sua pré-inscrição, somente até o dia 31 de janeiro, próximo sábado. 


Embora isso não garanta a reserva de vaga no torneio, registramos que somente os pré-inscritos poderão concorrer a 3 prêmios extras de 100 reais, não cumulativos, caso venham a efetivar suas inscrições, a partir de 1º de fevereiro.

Portanto, havendo reais possibilidades de jogar o Bobby Fischer, uma boa pedida é fazer logo a pré-inscrição como um passo necessário para concorrer aos citados prêmios.

pedido de pré-inscrição poderá ser feito através de mensagem neste blog, no facebook, ou por e-mail para samelojp@gmail.com.

No momento, temos 91 pré-inscritos, cujos nomes podem ser consultados pelo chess-results através do link na coluna ao lado. Se você já fez sua adesão, confira se seu nome aparece nessa lista!

Abaixo mostramos fotos de quatro pré-inscritos recentes.

Todas as demais informações sobre o VI Memorial Bobby Fischer estão no Regulamento, disponível na coluna ao lado.



WFM SUZANA CHANG (SP)

ALBERTO COLARES (PE)

FRANCISCO DANTAS (PB)

EDUARDO PASSOS (PE)



2 comentários:

  1. Fernando favor inscrever o pessoal do NEM de Macaíba: Jussier Cabral, Diogo Roger, Flavio Rodrigo Bezerra e Francisco Canindé Sá

    ResponderExcluir
  2. Ok, Jussier! Grato pela pré-inscrição do grupo do NEM de Macaíba! As inscrições devem ser feitas a partir de 1º de fevereiro, na forma contida no Regulamento. Abraço, Fernando Sá.

    ResponderExcluir