domingo, 4 de janeiro de 2015

Como foi a AXCV em 2014!


É tempo de se fazer balanço e de projetar as ações futuras! Em 2014 a AXCV foi um lugar de muita atividade no xadrez paraibano. Para nossa satisfação, pudemos cumprir integralmente tudo o que foi planejado no início daquele ano. A seguir, traçamos um breve resumo de como foi a AXCV em 2014.

Contamos com a participação de 35 sócios ao longo do ano, que contribuíram com o valor de uma mensalidade fixa de 25 reais. Desses sócios, alguns entraram e outros saíram da Academia, no decorrer de 2014, fazendo com que o número final de associados ativos em dezembro fosse de 28.

Conforme já divulgado privativamente aos sócios da AXCV, foram arrecadados R$ 9.350,01, oriundos das mensalidades de sócios e das inscrições nos torneios, os quais foram integralmente utilizados no exercício de 2014. O quadro, no final desta matéria, mostra a destinação discriminada desses recursos, que foram distribuídos entre premiação dos eventos, taxas diversas (oficialização dos torneios e manutenção da AXCV), compra de troféus e medalhas, entre outras de menor expressão.

Foram realizados 4 IRT's, 15 Ativos (que buscaram homenagear a memória de enxadristas paraibanos), 7 torneios de Blitz do Circuito Ivo Bichara (sendo 6 classificatórios e 1 final), a Copa AXCV e o III Master Paraíba.

Também sob nossa condução, foi realizado em março o V Memorial Bobby Fischer, o maior evento do calendário anual de xadrez do nosso Estado (sem reflexo na movimentação financeira da AXCV).


Assim foi, portanto, o movimentado ano de 2014 na AXCV. Obrigado a todos que prestigiaram o xadrez paraibano, especialmente aos sócios da Academia, cujas contribuições foram decisivas para o sucesso das nossas atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário