quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VI BOBBY FISCHER - Todo dia chega pré-inscrição!

Estamos felizes com a grande receptividade do ABERTO DO BRASIL -  VI MEMORIAL BOBBY FISCHER, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de março, no HOTEL LITTORAL, distribuindo 4.000 reais em prêmios. Todo dia chegam pedidos de pré-inscrição, o que fortalece sobremaneira a promoção do evento e projeta uma bela competição para o mês de março. Agora são 52 pré-inscritos! Esse número já representa praticamente a metade da quantidade estimada de participantes, em apenas 1 semana de divulgação do Memorial. As fotos abaixo são dos mais recentes pré-inscritos!

------------
Ao contrário das edições anteriores, a pré-inscrição não significará reserva antecipada de vaga para o torneio! Apenas será a sinalização do interesse do enxadrista em participar da competição, ajudando na sua promoção, pois os pré-inscritos serão divulgados de imediato aqui no blog.

pedido de pré-inscrição poderá ser feito até o dia 31/01/2015 através de mensagem neste blog, no facebook, ou por e-mail para samelojp@gmail.com.

Aqueles que fizerem sua pré-inscrição e, de fato, confirmarem sua vinda ao Memorial, efetuando a inscrição propriamente dita, no valor de 100 reais, a partir de 1º de fevereiro, vão concorrer a 3 prêmios de 100 reais, não cumulativos, durante o torneio, o que, na prática, corresponderá à isenção da inscrição.


CONFIRA O REGULAMENTO na coluna ao lado.
------------


DIEGGO GUERRA (PB)
HERBERT DOUGLAS (PB)
BENONE LOPES (PE)

PABLO MANOEL (RN)

SÍLVIO SÁ DE MELO (PB)

JAILTON SILVA (PB)

MARCIO NERON (RS)

THIAGO FÉLIX (PB)




Nenhum comentário:

Postar um comentário