sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VI Memorial Bobby Fischer - NOTA AOS PRÉ-INSCRITOS!

Conforme temos noticiado nos últimos dias, termina neste sábado, dia 31/01 as pré-inscrições do Aberto do Brasil - VI Memorial Bobby Fischer. Lembramos mais uma vez que a pré-inscrição não garante vaga para o torneio, mas habilita o jogador a participar de 3 sorteios de 100 reais, não cumulativos, durante a competição e ajuda na promoção do evento. Portanto, só os pré-inscritos concorrem a esses prêmios extras, desde, claro, que venham a fazer efetivamente suas inscrições no torneio, a partir deste domingo, 01 de fevereiro.

Nunca é demais lembrar também que, além desses prêmios, os jogadores inscritos que ficarem hospedados no Hotel Littoral (local do evento), concorrerão ainda a outros 3 prêmios de 100 reais (que podem ser cumulativos!).

Se você acredita que solicitou sua pré-inscrição, confira se seu nome aparece no Chess-Results, através do link da coluna ao lado, pois somente os que constam nessa lista é que estão confirmados como pré-inscritos e aptos aos sorteios a esses destinados.

Vale dizer, ainda, que, mesmos aqueles que não fizerem pré-inscrição poderão participar do evento, fazendo normalmente sua inscrição, no prazo regulamentar, pois apenas não concorrerão aos prêmios reservados aos pré-inscritos!

Por isso, e como o salão tem capacidade para cerca de 100 jogadores, alertamos aos pré-inscritos (naturalmente os interessados mais diretos no evento) que busquem efetivar suas inscrições de modo a realmente garantir a vaga na competição.

A seguir, reproduzimos trecho do Regulamento do Memorial referente à forma de inscrição dos interessados:

----------------------

O período de inscrição será de 01 de fevereiro de 2015 até 10 de março de 2015.

Valores da taxa de inscrição:

Participantes
Valor da
Inscrição (R$)
Enxadristas em geral
100,00
Grandes Mestres e Mestres Internacionais
Isentos
Mestres FIDE
50,00
Mestres Nacionais com títulos publicados no site da CBX no momento da inscrição
50,00
Enxadristas com 60 anos (ou mais), completados em 2015.
50,00

O valor da inscrição deverá ser pago, por meio, exclusivamente, de depósito identificado ou de transferência bancária, para a seguinte conta:

Banco do Brasil S/A
Agência 4636-1
Conta 11.780-3
Favorecido: Fernando Sá de Melo
CPF: 726.004.034-34

A inscrição estará garantida com o envio dos seguintes dados, para samelojp@gmail.com, até o dia 10 de março de 2015:

- Nome completo;
- Sigla da federação;
- Respectivos Ids da CBX e da FIDE (para quem tem registro na FIDE);
-  Comprovante de pagamento de inscrição.

Cadastro CBX:

IMPORTANTE: Para participação no torneio, o enxadrista deverá estar cadastrado na CBX e ainda estar em dia com a anuidade da entidade, condição essa que será rigorosamente observada pela direção da prova antes do início da 1ª rodada.

Eventualmente, caso haja prévia inscrição no torneio sem que se verifique o efetivo pagamento da anuidade CBX no prazo dado, o enxadrista não poderá participar do evento e a Direção providenciará a devolução do valor da inscrição ao referido enxadrista.

O cadastro de enxadristas sem IDCBX e o pagamento da respectiva anuidade, deverão ser feitos no site da CBX, www.cbx.com.br, link Cadastro Geral.
----------------------

Abaixo mostramos mais alguns enxadristas que recentemente também requereram pré-inscrição no torneio.


SEVERINO AMÃNCIO (PB)

DIOGO ROGER (RN)

EDUARDO FERREIRA (PB)

JUSSIER CABRAL (RN)

LICÍNIO CORREA (CE)

MN FRED SABOYA (CE)

EDVALDO CRUZ (PA)

LUDMILA FERREIRA (PB)


JOSÉ BRAGA (RN)

HELIANTO LUCENA (RN)




JOSÉ DE ANCHIETA ANTAS FILHO (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário