domingo, 15 de dezembro de 2013

Brasileiro - Umetsubo segue brilhando!

O MF Cesar Umetsubo (ao centro) lidera o Brasileiro, com impecáveis 4 pontos em 4! 
Na foto, a sensação do torneio é tietado pelos enxadristas paraibanos, Wagner Torres(e) e Arthur Olinto(d).

Incrível! O MF Umetsubo fez mais uma vítima na quarta rodada. Numa campanha para fazer história, ele não tomou conhecimento do MI Molina e ganhou até com alguma facilidade, por meio de um ataque fulminante na ala do rei, com bonito arremate. Agora o líder soma 4 pontos e segue isolado no topo da tabela. Amanhã ele encara o GM Krikor, que ocupa a vice-liderança, com 3,5 pontos, após vencer o MF Cavalcanti. Pelo que se viu até agora, ninguém duvide das chances do samurai catarinense, nesse confronto. 

Nos demais jogos da rodada, vitórias de Leitão, Yago, Di Berardino e Iack, contra Evandro, Toth, Jatobá e Luismar, respectivamente. Como se observa, nenhum empate nesta tarde. Muito disputado o torneio, que, aliás, vem recebendo boa visitação do público de enxadristas, inclusive de Estados vizinhos. Estiveram hoje por lá, no Hotel Cabo Branco Atlântico, por exemplo, Carlos Capivara, Benone Lopes, Vitor Firmo, Luciano Zallio, Igor Macedo, dentre tantos outros. 

Amanhã acontece a 5ª rodada, às 15 horas. Vejam abaixo os confrontos e a classificação de momento.




Um comentário:

  1. Realmente a partida que ele jogou com Molina foi arrasadora! Parabéns Umetsubo você realmente veio com tudo para essa final!

    ResponderExcluir