domingo, 15 de dezembro de 2013

XEQUES & RISOS










Por Fernando Melo

005 - Pela culatra

O meu amigo Roberto Burity apareceu ontem pela manhã, e juntos assistimos algumas partidas, da terceira rodada. La para as tantas, ele veio com aquela voz de ator shakespereano e disse orgulhoso: "Chiquinho (MF Francisco Cavalcanti, que jogava com o MI Roberto Molina)  tá bem e deve ganhar". Três, quatro lances depois, Chiquinho abandonava, Pelo jeito, Burity tá fora de forma!

006 - Cafezinho

Correta e justa  a decisão do diretor GM Darcy Lima em autorizar uma garrafa de café para a "peruada", que também é filha de Deus. O jogador tomava seu cafezinho e o espectador, que vinha prestigiá-lo, ficava só na vontade, chupando o dedo.



007 -  Surpresa



Quem for assistir o encerramento do 80º Brasileiro, vai ter uma agradável surpresa. Ninguém me pegunte, pois não vou dizer. Penso que vão gostar.




008 - Espada afiada


Doutor Krikor que se cuide, pois a fera vem aí, botando fogo pela boca. Quatro vitórias seguidas, três delas para MIs, foi o que fez o humilde MF de modestos 2279 pontinhos. Já vai ganhando mais de 40 pontos Elo. Estou falando dele, o Samurai, que com sua espada afiada tá se tornando a mais grata revelação deste Brasileiro 2013.


Um comentário:

  1. Essa nova coluna do blog é muito boa, e contamos com a volta do nosso ilustre Fernando Melo!!!!!

    ResponderExcluir