sábado, 28 de dezembro de 2013

AXCV - Planejamento para 2014 - Seja sócio!





PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES PARA 2014


1 - A mensalidade da AXCV, com vencimento no dia 10 de cada mês, passará a ser de 25 reais e será destinada fundamentalmente para financiar a manutenção e estruturação da Academia, bem como o pagamento de premiação e taxas CBX de 4 IRT’s de Xadrez Clássico, válidos para rating CBX/FIDE, que haveremos de realizar em finais de semana de março, junho, setembro e dezembro.

2 - Aquele sócio que não houver quitado a mensalidade da AXCV, por 2 meses consecutivos será considerado desistente e só poderá retornar à condição de sócio novamente após 3 meses, a não ser que resolva quitar as mensalidade vencidas.

3 - Os sócios da AXCV estarão isentos da inscrição dos IRT’s, desde que estejam sócios da AXCV por no mínimo 3 meses. Caso esteja sócio por 2 meses, haverá inscrição de 30 reais. Caso esteja sócio por 1 mês, haverá inscrição de 60 reais. Para os não sócios, a inscrição nos IRT’s será de 90 reais.

4 - A AXCV continuará promovendo os Torneios Ativos, porém sem destinar toda a arrecadação das mensalidades para a premiação desses Ativos, em função da destinação dos recursos apontada no item 1.

5 - A premiação dos Ativos poderá ser feita em dinheiro, desde que haja inscrições de não sócios (no valor de 20 reais) em quantidade suficiente para financiar essas premiações, a critério da direção da AXCV.

6 - A AXCV terá um troféu que será simbolicamente entregue ao vencedor de cada Ativo, mas cujo detentor definitivo será aquele que conseguir vencer a maior quantidade desses torneios até o final do ano, seja sócio ou não sócio.

7 - De forma mais ou menos equitativa, haverá promoção de torneios Ativos e Blitz, porém nos torneios de Blitz haverá inscrição geral de 10 reais para sócios e 20 reais para não sócios, com 70% da arrecadação destinada à premiação, ficando o restante para a manutenção da AXCV.

8 - A partir de fevereiro/2014 será realizada a Copa AXCV, com matches eliminatórios entre os sócios, em duas partidas, no sistema de 1h nocaute, em horários e dias de livre escolha entre os jogadores. A competição deverá se prolongar até o final de2014, quando será conhecido o campeão da Copa AXCV 2014, com uma premiação em dinheiro a definir, de acordo com o caixa da AXCV.


9 - Da mesma forma como no início de 2013, as atividades da AXCV em 2014 serão iniciadas se (e quando) tivermos a adesão de, no mínimo, 20 sócios, cuja convocação está aberta a partir de agora, devendo ser comunicada à AXCV através de e-mail para samelojp@gmail.com, com o título Sócio AXCV 2014, informando-se nome completo e telefone de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário