sábado, 1 de novembro de 2014

Extra! Fernando Melo no Ativo do Milhão!


Extra! Extra! Fernando Melo jogará o Ativo do Milhão! O idealizador do Reino de Caíssa, sensível à marca atingida pelo blog, que continuará sempre seu, vai participar do Ativo, num gesto que, mais significativo do que seu excepcional retorno ao tabuleiro, tem sua maior relevância por sua condição de agente maior da vivacidade alcançada pelo xadrez paraibano nos últimos 5 anos, da qual este blog é uma das suas gratas consequências.

E o nosso torneio continua atraindo a atenção de nosso público enxadrista. Recebemos mais contribuições para o Ativo do Milhão, também de pessoas que preferem o anonimato e podemos aumentar a premiação do torneio deste sábado, a partir das 14:30 horas, na AXCV, que acontecerá em 6 rodadas, no ritmo de 15 minutos. 

Assim, além do troféu para o campeão, vamos distribuir agora 400 reais em prêmios, sendo a quantia de 100 reais oriunda do saldo atual da AXCV e o restante da doação de 3 abnegados contribuintes. Desse modo, daremos 140 reais ao 1º lugar, 80 reais para o 2º lugar, 60 reais para o 3º lugar, 40 reais para o 4º lugar e 80 reais para o melhor por faixa especial de rating, até 1900, além, claro, do bolo e da guaraná! Esperamos por você!

4 comentários:

  1. Parabéns aos amigos do Reino de Caíssa! Uma marca histórica para este espaço tão agradável com o qual me acostumei sempre a acompanhar. Entre os dias 20 e 25 de dezembro estarei em férias em João Pessoa com a família e gostaria de conhecê-los pessoalmente. O amor ao xadrez nos une!!!

    ResponderExcluir
  2. O reino hoje amanheceu em festa. "O filho pródigo volta a casa do pai". Não interpretem essa frase ao pé da letra, mas, como um feliz retorno do FM aos ativos de xadrez, nem que seja só para comemorar esse magnífico feito que o blog alcançou. Sabia que um dia ele voltaria, afinal, é quase uma vida toda dedicada a essa arte. Não acho que seja definitivamente, ainda, porque ele é imprevisível, mas, todos nós estamos felizes em tê-lo de volta nesse ativo de comemoração. Hoje eu vou jogar apenas com os olhos. Quero apreciar cada lance dessas feras amantes do xadrez que irão jogar com garra e satisfação. Vamos construir uma ponte de amor para unir nossos corações num só e celebrar com alegria e paixão porque para Caíssa, somos todos iguais e irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Fernando, ao Sá e todos que fazem o xadrez paraibano.Vocês são um exemplo!
    Eugenio Seve

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Céu! Também ficamos muito felizes com as mensagens de Eugenio Seve e do MI Resende, a quem devemos dizer que será um grande prazer para todos nós encontrá-lo no final do ano...Manteremos contato para, quem sabe, definirmos uma participação do MI Resende em algum evento especial na AXCV.

    ResponderExcluir