domingo, 2 de novembro de 2014

Ativo do Milhão foi um sucesso!

PÓDIO DO ATIVO DO MILHÃO: Ao centro, com o troféu, Rondinelle Pessoa (1º),
tendo a sua direta Francisco Dantas (2º) e Valberto Cabral (2º - f.e.r.) e
a sua esquerda Doriedson Lemos (3º), Sílvio Sá (4º) e Diego Guerra (1º - f.e.r.)

Sucesso total! Assim podemos descrever como foi o Ativo do Milhão, realizado neste sábado, em comemoração à marca de 1 milhão de acessos ao blog Reino de Caíssa. Tivemos o excelente número de 24 participantes, o 3º maior Ativo dos 38 já promovidos nos últimos 2 anos pela AXCV.

Num clima de festa, o Ativo do Milhão começou com uma palestra especial de Fernando Melo sobre as origens da AXCV e sobre as razões da homenagem à Caldas Vianna.

Na sequência, aconteceu o Torneio Ativo, em 6 rodadas de 15 minutos, que foi vencido por Rondinelle Pessoa, de forma invicta com 5,5 pontos. O vice-campeão foi Francisco Dantas, seguido por Doriedson Lemos e por Sílvio Sá, que fez uma grande campanha, superando alguns outros favoritos da prova. Além desses 4 primeiros colocados, também foram premiados os 2 primeiros por faixa especial de rating, até 1900. Foram eles, Dieggo Guerra, uma grata surpresa, que chega pela primeira vez no pódio da AXCV, e Valberto Cabral. A classificação final está no chess-results (link).

No intervalo entre a 4ª e 5ª rodadas tivemos a celebração do milhão de acessos, quando servimos a todos bolos e refrigerantes, com direito ao canto do tradicional parabéns prá você, em homenagem ao milhão de acessos a este blog.

Estiveram presentes também, prestigiando o evento, Maria do Céu, Luciana Dantas, o casal Ricardo e Gerlane Pinheiro, com os queridos filhos Yuri e Yago, além do vereador Luís Paiva, que fez questão de comparecer à festa da AXCV para prestar sua homenagem ao blog e para reafirmar seu apoio ao Campeonato Paraibano 2014, que acontecerá  no final deste mês.

A seguir trazemos uma seleção de fotos que marcou este evento especial de xadrez da AXCV. Obrigado a todos pela presença!



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário