sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Eny Nóbrega presencia a marca do milhão!


Atingimos hoje a esperada marca de 1 milhão de visitantes do blog Reino de Caíssa! O feito foi alcançado na manhã desta sexta-feira e foi presenciado pelo Promotor de Justiça e enxadrista Eny Nóbrega (foto), que nos mandou a seguinte mensagem:

"Fernando,
Parabéns pelo atingimento da marca histórica: 1.000.000 de visitantes! Tive o prazer de acompanhar ao vivo, olhando para o marcador (fui o acesso nº 999.998), o atingimento do milionésimo caissiano. Quem foi ele? O Reino de Caíssa tem sido um belo anfitrião, elegante e espirituoso na sua escrita apaixonada que segue a inspiração do seu grande idealizador, o admirável Fernando Melo. Comemoraremos juntos no sábado.

Abraço, Eny."

Obrigado, Eny! Pois é... Não sabemos quem foi o milionésimo visitante, pois estávamos num evento de trabalho e só entramos no blog, após a marca ter sido ultrapassada. Vale dizer que, verdadeiramente, todo acesso é importante e muito bem-vindo! Afinal, cada um deles é que fez possível essa conquista que hoje festejamos.

Não deixa de ser sintomático o fato de que o milhão de acessos tenha acontecido ainda no mês outubro, no seu derradeiro dia, quando as nossas projeções apontavam essa marca possivelmente para o primeiro dia de novembro. Foi no mês de outubro de 2012 que assumimos o blog, herdado de Fernando Melo e conseguimos mantê-lo vivo e com vigor, disseminando essa paixão enxadrística que tanto nos une e nos fascina!

Nada mais justo, portanto, que façamos um torneio de xadrez para comemorar um milhão de acessos de um blog de xadrez! E assim será! Amanhã, a partir das 14:30 horas, na AXCV, acontece o Ativo do Milhão, em 6 rodadas, no ritmo de 15 minutos. 

Além do troféu para o campeão, vamos distribuir ainda 200 reais em prêmios, sendo a metade desse valor oriunda do saldo atual da AXCV e a outra metade vinda de doação de um dos nossos enxadristas, que pediu para não ser revelado. Daremos 90 reais ao 1º lugar, 40 reais para o 2º lugar, 30 reais para o 3º lugar e 40 reais para o melhor por faixa especial de rating, até 1900.

E como já divulgamos, teremos bolo e guaraná no Ativo do Milhão. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário