quarta-feira, 9 de maio de 2012

As peças do Mundial

As peças que serão usadas no Mundial, entre Anand x Gelfand. Bastante simples! 

4 comentários:

  1. Melo, são peças German Stauton! Usaremos em nossos torneios com os tabuleiros em madeira e com os relógios digitais DGT 2010 (já temos 20). Infelizmente não usarei em todos os tabuleiros no sêniors porque não haverá tempo para chegar no dia do torneio. Estou aguardando uma boa remessa.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Klebber,
    Se precisar de peças Germain Staunton, eu tenho + de 10 jogos disponíveis.
    Rodrigo Stopa - Uberlândia

    ResponderExcluir
  3. Amigo Rodrigo, é com você mesmo que vou comprar. Infelizmente estou com uns salários atrasados a receber... por isso estou abrindo micro-empresa como artesão para não depender desses pagamentos. Por exemplo comprei 20 relógios digitais DGT 2010, queria fazer um investimento alto no sêniors: dois tabuleiros eletrônicos e etc. Vou começar a fazer 30 tabuleiros em madeira. Tudo isso para valorizar a nossa região. Amigo Rodrigo, mandarei um e-mail para você logo quando receber. Em breve gostaria que você passasse uns dias aqui em João Pessoa, será meu convidado!

    Abraços

    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  4. Eu fabrico essas peças em varios tamanhos , faço tabuleiros de madeira e faço réplicas das peças de luxo tambem: Seguem meu canal para verem os videos das peças prontas :https://www.youtube.com/channel/UCqnFQxEW6cUti5XaNz3xnIQ/videos?view_as=subscriber

    ResponderExcluir