segunda-feira, 21 de maio de 2012

A vingança de Anand!!


ANAND 
ACABA DE GANHAR 
EM APENAS 17 LANCES!!!

4 comentários:

  1. Pela velocidade com que Anand jogou os últimos 3 lances, acho que ele previu a possibilidade de Gelfand escorregar na casca de banana. Gelfand acaba de afirmar na entrevista que calculou errado.

    ResponderExcluir
  2. A tensão deve estar afetando esses dois. Ontem o Anand começou a desmoronar por deixar de jogar o feijão com arroz no episódio da troca das torres. Hoje Gelfand pisou na bola em outra troca de peças, onde devia simplesmente ter trocado bispo por cavalo. Mas cresceu o olho na torre e acabou com a dama na armadilha.

    ResponderExcluir
  3. Fernando, o seu blog é referencia no Xadrez Brasileiro, sempre ando por aqui. Sobre o match, minha opinião é pró-Gelfand! Ele não tem o carisma de Anand e nem é tão gênio quanto o indiano, mas podemos acreditar que está com muita força mental para esta disputa, só falta sair os raios dos olhos! o Anand está com medo, desta vez a sua auto-confiança está menor do que dos outros embates pelo título, basta ver os jogos que ele está fazendo, ele não quer perder, quando deveria jogar com a certeza de vitória. Ele tem força pra acreditar no seu jogo, mas não anda bem ultimamente. Só que continua com uma legião de fãs! Carlsen é o melhor, mas é midiático, estrela... Um abraço pra grande família Xadrez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, sou seu seguidor no seu Blog também, abraços, e agora é a vez de GELFAND!!!

      Excluir