quinta-feira, 17 de maio de 2012

E agora, José?

Melhor é reler Balzac,  Shakespeare e Machado!
Ser ou não ser? Ate quando Catilina, abusarás da minha paciência! E assim caminha a humanidade! Atire a primeira pedra! Eu não sei mais. Um empate em menos de 2 horas de jogo. Paciência, Fernando Melo! Mas doutor, eu sou normal, sou como todo mundo. Doutor, o que está havendo? Explique, doutor, por favor? Será que vai ser assim até a 12° partida?  E o doutor calou-se, deu a volta e foi embora. E fiquei só com essa enorme pedra no meu caminho! 

2 comentários:

  1. Nos torneios anteriores ao match nos quais Anand participou, ele escondeu tanto o jogo, que nem o proprio consegue encontra-lo, kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Conversei hoje com Anand por telefone (peguei o número com Kaspa -Kasparov para os menos íntimos). A conversa foi a seguinte: - Anand, o que está havendo com vc rapaz!? por que n despacha logo esse israelita?
    - Calma jovel, eu sei o que estou fazendo!
    O negocio é o seguinte: Com as brancas, eu empato e com as negras, eu empato também!!! Ai vamos para as rápidas né! O resto não precisa nem dizer, afinal de contas tudo tem que parecer difícil, para fazer jus a premiação!!! que, alias, já gastei boa parte dela nas compras aqui com a minha mulher!
    Moral da "estória" o que parece é que, para Anand, tudo está conforme planejado!

    ResponderExcluir