terça-feira, 22 de maio de 2012

Ao mestre com carinho!

O GM Darcy Lima esta de parabéns pelos 50 anos de vida!
O GM Darcy Lima chega hoje aos 50 anos! Meio século de existência na vida de um homem que tem dedicado seu tempo em favor do desenvolvimento do xadrez nos quatro cantos do Brasil. Darcy conquistou o título de MI em 1989, aos 27 anos e o de GM em 1997, aos 35 anos de idade. Venceu o Brasileiro em 1992 e 2002. Ganhou o Sul americano, participou mais de uma vez do Mundial, na Sibéria, de várias Olimpíadas, um Grande Mestre altamente experiente. Como se não bastasse  é um nome influente na política da FIDE e da CBX , ocupando postos chaves de liderança e comando. Darcy ja fez muito pela Paraíba, em particular, e demais pelo Nordeste. Em julho ele volta ao nosso Estado como presidente de honra do Seniôrs 2012, que será o maior Campeonato dessa categoria já realizado no Brasil. Ao mestre Darcy, o carinho de todos os paraibanos, desde o nosso presidente Dácio Lima Gonçalves, demais lideranças, como  os enxadristas de todos os recantos do nosso Estado, que são reconhecidos e gratos pelo que ele fez e vem fazendo em defesa do xadrez paraibano.

4 comentários:

  1. Darcy, desejo muita saúde e muito trabalho! Darcy é o mais nordestinos dos grandes mestres, e é o único que é todos o estados do nordeste ao mesmo tempo.
    Parabéns! Em especial a paciência de vossa família por entender a força do empreendedor e da importância do seu trabalho para um Brasil mais sério e inteligente.

    Grande abraço.
    Klebber Maux Dias
    GENS UNA SUMUS

    ResponderExcluir
  2. Darcy, muita saúde , e mais investidas no NE , pois,temos potencial
    educacional e intelectual para sermos a região do 'xadrez futuro'.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! GMestre Darcy
    Muita paz, saúde e + grandes conquistas no xadrez e na vida pessoal.
    E que seja sempre bem vindo ao NE e a nossa querida João Pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir