domingo, 13 de agosto de 2017

Guarabira - Open de Xadrez se aproxima!

No próximo domingo, dia 20/08, acontece o 4º Open de Xadrez da Cidade de Guarabira, promovido pela A.G.X. - ASSOCIAÇÃO GUARABIRENSE DE XADREZ, sob direção de Jociel Iordan, Marcos Roberto e Ismael Ricardo, com apoio do poder público local.

O evento terá 3 torneios (adulto, juvenil e infantil) e será realizado na Praça da Alimentação do Shopping Cidade Luz, em 6 rodadas, no ritmo de 20’ KO. 

Serão oferecidos 1000 reais em prêmios, distribuídos para as categorias Absoluto, Sub1800, Feminino, Juvenil e Infantil além de troféus para os vencedores de cada categoria.

A inscrição é de R$ 30,00 para adultos e de R$ 15,00 para a categoria juvenil. Há isenção de taxa para o público infantil. Confira abaixo a programação do evento. 

9:30 – Congresso Técnico

10:00 - 1ª Rodada
10:45 - 2ª Rodada
11:30 - 3ª Rodada

13:30 - 4ª Rodada
14:15 - 5ª Rodada
15:00 - 6ª Rodada


15:45 - Encerramento e entrega da premiação

5 comentários:

  1. Vamos marcar presença nesse evento. É preciso expandir o xadrez em todo o Estado, e Guarabira é um centro importante na Região e que tem o o apoio de todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é muito genérico. O organizador apaixonado pela arte de Caissa é sim um abnegado. Chegar so para jogar, querer premiação alta, que participem GMs, MIs, etc é muito confortável. Seja também um organizador de eventos e veja se os custos representam ganância; na verdade a grande maioria dos organizadores chegam a arcar com despesas do próprio bolso.

      Excluir
  3. Há de se fazer mais esforço,para que a premiação seja mais elevada, afim de que MF,MI,GM se interesse em participar, só assim se melhora o nivel de nossos jogadores.

    ResponderExcluir
  4. Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder obrigado Fernando pelo apoio muito grato.

    ResponderExcluir