sábado, 5 de novembro de 2016

Para rever a série sobre Fischer!

Como percebem os  leitores, este blog tem em Bobby Fischer um tema recorrente, credenciando-se talvez como um dos mais destacados espaços da internet dedicados a reverenciar a memória do maior enxadrista da história! Tudo isso graças a Fernando Melo, criador e editor do Reino de Caíssa, que, inclusive, vem demonstrando nas últimas matérias sua paixão incontida por Fischer. Nós, na condição de também editor e admirador do gênio americano, seguimos nessa mesma linha. E um desses momentos de celebração de Fischer ocorreu no início deste ano, quando trouxemos uma série especial de 30 postagens sobre o eterno campeão mundial, baseados na obra Meus Grandes Predecessores, de Gary Kasparov, com a intenção de promover, em contagem regressiva, o Aberto do Brasil VII Memorial Bobby Fischer, ocorrido em março! Quem quiser rever essa série especial pode aproveitar a contribuição do blog Ozymandias_Realista, que, num generoso trabalho, pelo qual agradecemos, reuniu numa única postagem todos os links da referida série. Eis aqui o link do blog! Salve Bobby Fischer!

Um comentário:

  1. Há certo tempo eu comecei a transcrever o livro do Kasparov "Xeque-Mate: A vida é um jogo de xadrez, já digitei 40 páginas em formas de postagens, acrescentando algumas imagens, e por vezes, partidas referidas. Se pudesse divulgar, o nome é "Projeto Xeque-Mate": http://ozymandiasrealista.blogspot.com.br/2016/11/projeto-xeque-mate-09.html

    Se pudesse adicionar meu blog a lista dos parceiros, eu também acharia legal, mas mesmo que não adicione, vou continuar seguindo e lendo aqui da mesma forma.

    Força e honra.

    ResponderExcluir