sábado, 12 de novembro de 2016

Novo empate!



Após 33 lances e quase 3 horas de jogo, a segunda partida do Mundial 2016, terminou em empate. Segunda-feira Carlsen joga de brancas, pois como já dissemos em matéria anterior, amanhã 
é dia de folga.

4 comentários:

  1. O segundo jogo não foi muito diferente do primeiro. Os adversários jogaram com cuidado, concentrando-se mais em impedir as chances ativas do rival do que em avançar seu próprio plano ativo. Karjakin deve trabalhar mais se quiser causar problemas a Carlsen com 1 e4. A condução de Carlsen na defesa Ruy Lopez beira quase a perfeição. Vamos esperar o que acontece no terceiro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Se não for agora, o próximo campeão mundial virá novamente de uma escola Russa. Abs

    ResponderExcluir
  3. Se Karjakin quiser dar trabalho a Carlsen, com e4 não vai conseguir. Ou parte para sistemas fechados, complexos,onde parece ser habilidoso, ou, não demora, vai se constituir em mais uma vitima de Carlsen, porque, em posições abertas, o Carlsen , atualmente, é imbatível.Neste Match conta muito os nervos! quem primeiro desestabilizar o adversário, pode sair vitorioso,pois o Match é curto e talvez não haja tempo de se recuperar emocionalmente.

    ResponderExcluir