segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sábado tem Blitz na AXCV!

Em ritmo de aquecimento para o V IRT AXCV de Xadrez Clássico, que começa no dia 24 deste mês (ver link ao lado), será realizado na AXCV no próximo sábado, dia 11/07, a partir das 15:00 horas, o  II TORNEIO DE XADREZ BLITZ IVO BICHARA, no ritmo de 5' KO. 

Serão 9 rodadas pelo Sistema Suíço, podendo haver ajustes, em função da melhor adequação da disputa, dado o número de participantes.


A denominação de 2º torneio ocorre em função de considerarmos a série de competições do Circuito Ivo Bichara do ano passado como sendo, em seu conjunto, o 1º evento em celebração ao saudoso Ivo Bichara, um ardoroso adepto do xadrez blitz, com suas lendárias investidas a la Tal. 

A inscrição no Blitz de sábado é de 10 reais para todos os participantes e 90% do valor arrecadado será convertido em premiação para os 4 primeiros colocados, no rateio de 40%, 30%, 20% e 10%, respectivamente, com os arredondamentos necessários.

É preciso portar jogo de peças e relógio, sendo o condutor das brancas responsável pela apresentação das peças e o condutor das negras aquele que deverá portar o relógio.

Mais informações podem ser obtidas pelo contato 83-999712600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário