domingo, 12 de julho de 2015

Encontro dos 70

Com as negras, espero o próximo lance de Petrov.
Meu embate com Petrov Baltar (eu e ele com 70 anos feitos) está se desenrolando na Academia Caldas Vianna.  É um match de 4 partidas e duas já foram concluídas com o resultado de 1,5 x 0,5 a meu favor. O curioso é que Petrov esteve bem nas duas, principalmente na segunda, jogada ontem no final da tarde com quatro horas de jogo, quando, com as negras me defendi o tempo todo. Ele veio mesmo com vontade de empatar o match, já que eu tinha vencido a primeira com a minha Bird. Mas ao término desta segunda partida, terminei me segurando e o final de Damas, com o Rei de Petrov "cortado" pela minha Dama, não deixou muita opção a não ser o empate. A terceira partida não tem data marcada, mas será breve.

2 comentários:

  1. Mestre, Caissa reclama tua ausência. Ontem estive com ela, que conversava com Fischer. Quando me viu, foi logo perguntando: E Ivson,, quero a volta dele!. E Fischer olhou para ela, afirmativo: "Realmente, o professsor faz falta." Ta vendo Ivson, Fischer te chamou de profsssor!l

    ResponderExcluir