quinta-feira, 23 de julho de 2015

IRT - O cronograma e as chuvas!

Tem início amanhã o V IRT AXCV de Xadrez Clássico, que vai até o domingo, em 5 rodadas, com validade para rating CBX e FIDE.

Como todos os enxadristas que acompanham nossas atividades sabem, a AXCV é um ambiente aberto, estando sujeito, pois, a limitações em função de períodos chuvosos, como o que temos vivenciado em João Pessoa, nos últimos dias. 

Ainda assim, temos assegurada a realização do IRT, nos horários determinados, haja vista que já nos deparamos com esse problema em momentos passados e conseguimos superá-lo sem o comprometimento dos eventos.

O cronograma das rodadas é o seguinte:

Dia 24/07, sexta-feira
19:00h - Congresso Técnico
19:30h - I Rodada

Dia 25/07, sábado
14:00h - II Rodada
20:00h - III Rodada

Dia 26/07, domingo
09:00h -  IV Rodada
14:30h -  V Rodada

Lembramos que o torneio tem limite de 30 participantes e caso esse número seja eventualmente atingido (o que não é provável) não poderemos acatar outras adesões, sendo priorizado quem primeiro comparecer ao evento, com início previsto para às 19 horas desta sexta-feira.  


A inscrição geral é de 50 reais e de 25 reais para titulados.

O Regulamento do evento pode ser consultado em link na coluna ao lado.


Relembramos que todos os participantes deverão estar em dia com a anuidade da CBX e devem portar caneta, relógio e jogo de peças.


Para mais informações, entrar em contato com Fernando Sá de Melo, pelos seguintes meios: e-mail: samelojp@gmail.com; fone: (83) 99712600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário