sexta-feira, 20 de março de 2015

Vídeo Final do VI Memorial Bobby Fischer

Bem, refizemos o vídeo final do VI Memorial Bobby Fischer, com novas músicas e acreditamos que ele agora não oferece restrições de visualização... Como dizíamos na postagem anterior, sobre o vídeo original, estamos felizes porque você veio! Nossos agradecimentos a todos que estiveram conosco no evento, celebrando a memória daquele que foi simplesmente o melhor enxadrista da história. 

O vídeo apresentando a seguir, com 3 canções, tem 10'49'' de duração e revive com alegria os momentos do tradicional torneio paraibano, findo no último final semana no Hotel Littoral, em João Pessoa, que reverenciou a memória do lendário e eterno ex-campeão mundial americano... Once more, Chess is life!


2 comentários:

  1. Devo agradecer a calorosa recepção que tive no belíssimo torneio que, aliás, foi impecável e bem organizado, com toda a comodidade
    exigida por quem quer realmente praticar a arte de Caissa.O Nordeste sabe receber e agradar os visitantes.Parabéns e até o ano que vem!! Gens una Sumus.

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pelo valoroso depoimento, David Borensztajn. Ficamos felizes pela boa receptividade alcançada junto a nossos enxadristas, especialmente, de figuras do seu conceituado gabarito. Seja sempre bem-vindo à hospitaleira Paraíba!

    ResponderExcluir