terça-feira, 3 de março de 2015

VI Bobby Fischer - NOTAS RELEVANTES

Neste dia 03, estamos a 10 dias do início do Aberto do Brasil - VI Memorial Bobby Fischer. Porém, alertamos aos interessados em participar do evento que as inscrições vão até o dia 10 de março, faltando, portanto, apenas 7 dias para o seu final.

É importante que os jogadores que efetivarem suas inscrições procedam conforme determinado no Regulamento do torneio (ver link ao lado), enviando os seus dados cadastrais e o comprovante de pagamento da inscrição para o e-mail do evento. 

Vale dizer que, no presente, temos um depósito em conta-corrente, cujo autor desconhecemos! Quem quiser conferir se seu nome já está registrado entre os inscritos, basta consultar o link do chess-results na coluna ao lado.

Até o momento, temos 70 inscritos, dos quais 53 (76%) já estão com a anuidade da CBX quitada, estando pois 17 deles (24%)  ainda pendentes com essa providência.

Conforme já divulgamos no blog Reino de Caíssa, não poderemos admitir ausência de quitação da anuidade da CBX pelos participantes, antes de se iniciar o torneio. Desta forma, pedimos o obséquio dos inscritos, e daqueles que ainda pretendem se inscrever no Memorial, que observem atentamente essa obrigação, com a devida antecedência.

A propósito, rogamos que reparem a data de vencimento do boleto da anuidade, alterando-a, quando do seu pagamento, para o dia atual, dado que o mesmo costuma sair com vencimento futuro. Se assim não for, o jogador poderá continuar com status pendente na CBX, no início do torneio, dificultando o controle da organização do evento e podendo ser abordado para comprovar esse pagamento.

Assim, se na abertura do torneio constar, no site da CBX, pendência de anuidade do jogador, ainda que o mesmo alegue que tenha feito o pagamento, contamos com a compreensão desse jogador no sentido de que sua participação no evento ficará condicionada à comprovação desse pagamento, no ato, ou à caução do valor da anuidade (sob recibo), que haverá de ser a ele ressarcido, com a verificação posterior dessa obrigação.


E ATENÇÃO: Neste ensejo, alertamos ainda, que, seguindo a tradição e boa reputação alcançados pelos Memorais Bobby Fischer, haveremos de ser disciplinados no cumprimento pontual da programação do evento. Assim, no dia 13 de março, às 13:30 horas teremos o Congresso Técnico e, na sequência, às 14 horas daremos início à primeira rodada do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário