sexta-feira, 6 de março de 2015

Bobby Fischer terá souvenirs para 100 inscritos!

Cresce a quantidade de enxadristas inscritos no Aberto do Brasil - VI Memorial Bobby Fischer, que começa na próxima sexta-feira, dia 13 de março. No momento, temos 83 participantes, o que se aproxima do número de 91 jogadores da edição do ano passado. A contagem é dinâmica e cresce a cada dia, com a aproximação do evento. Veja a relação atual dos nomes clicando na imagem acima, do chess-results. 

A organização da edição deste ano de 2015 encomendou 100 brindes para os inscritos no torneio. Caso tenhamos quantidade maior de enxadristas, os souvenirs serão distribuídos para os 100 primeiros inscritos.

Lembramos que o torneio deverá começar pontualmente às 13:30 horas, com a realização do Congresso Técnico e, na sequência, com a imediata realização da primeira rodada, a partir das 14:00 horas. Os participantes devem ficar atentos para procurar antecipar a sua chegada ao Hotel Littoral, a fim de garantir presença no horário programado.

2 comentários:

  1. Prezado Fernando,
    Haverá tolerância de 1 hora?
    Tenho previsão de chegar em João Pessoa às 13 horas.
    Saudações,
    Sergio Farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Sérgio! Segundo o item 9 do Regulamento, será tolerado 1 hora de atraso após o início das rodadas. No caso da 1ª rodada, programada para às 14 horas, a tolerância será portanto até às 15 horas, caso se confirme o início da rodada no horário previsto, o que esperamos acontecer.

      Excluir