domingo, 15 de março de 2015

Firmo e Wellington Jr. lideram VI Bobby Fischer!

WELLINGTON JR (CE): UM DOS LÍDERES DO BOBBY FISCHER!

Depois de 4 rodadas, o potiguar Vitor Firmo e o cearense Wellington Jr. dividem a liderança com 100% de aproveitamento, ambos somando, pois, 4 pontos! Os dois se enfrentarão hoje pela penúltima rodada e um triunfo para um dos lados, pode ser um passo decisivo para a conquista do título. Contudo, um pelotão de 6 jogadores segue na cola dos líderes, com 3,5 pontos e ainda tem chances reais de vencerem o torneio. Alguns dos grandes favoritos, como o MI Iack Macedo e os MF's Luismar Brito e Roberto Andrade, todos recém finalistas do Campeonato Brasileiro, parecem distantes de brigar pela ponta e jogam para obter uma classificação melhor.

Durante as rodadas de ontem foram realizados os 6 sorteios promocionais do evento, sendo 3 para os pré-inscritos e 3 para os hóspedes do Hotel Littoral. Entre os pré-inscritos os contemplados foram Carlos Bruno (PE), Eduardo Azevedo (PE) e Dieggo Guerra (PB). Já entre os hóspedes do Littoral, os premiados Eduardo Passos (PE), Virgínia Lagrange (RJ) e  Sérgio Mazzeto (SP).



Hoje teremos as duas rodadas finais, sendo a primeira às 9 horas e a segunda às 15 horas, com a cerimônia de premiação ocorrendo em seguida, no horário estimado das 19 horas. O torneio pode ser acompanhado pelo chess-results, através do link na coluna ao lado. No endereço abaixo estão as fotos da 3ª e 4ª rodada acontecidas ontem.

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=786434021448215&set=a.210316239059999.48555.100002448724831&type=1
    .
    Singela homenagem que fiz ao nosso saudoso amigo Cel. Edmar Ferreira Monte. O Memorial Bobby Fischer, realizado anualmente em João Pessoa-PB, era um dos torneios que ele sempre prestigiava. O deste ano, que está sendo realizado neste fim de semana, ele está acompanhando lá de cima, mas seu nome está aí na mesa 1.
    .
    Aloisio Lopes.

    ResponderExcluir