quinta-feira, 26 de março de 2015

Magistral Fernando Melo - Falta 1 mês!

ARTHUR OLINTO ESTARÁ NO MAGISTRAL FERNANDO MELO
No dia de hoje, 26, estamos a 1 mês do Magistral Fernando Melo, que pretende reunir os melhores nomes do xadrez paraibano num torneio Ativo de 15 minutos, no domingo do dia 26 de abril de 2015, em comemoração aos 70 anos de idade de Fernando Melo. A homenagem busca celebrar em vida aquele que tem uma inestimável e reconhecida contribuição para a história do xadrez paraibano, tornando-o nos últimos anos uma das maiores forças da modalidade na região. 

Os nomes dos convidados aparecem na coluna ao lado e à medida que formos recebendo a confirmação de participação dos indicados vamos marcando o seu nome na apontada lista!  Aqueles que desejarem ratificar sua participação no torneio podem deixar mensagem aqui no blog ou por meio do e-mail samelojp@gmail.com. O vencedor levará o troféu Fernando Melo e já tem assegurado o prêmio mínimo de 200 reais.

Em breve vamos divulgar também os nomes de 15 convidados para o torneio que será realizado de forma paralela ao Magistral, no mesmo dia, a fim de que outros destacados enxadristas paraibanos, com Elo até 2000, também possam participar dessa confraternização do nosso xadrez.

Um comentário: