domingo, 8 de março de 2015

VI Bobby Fischer - Um alerta necessário!

Fazemos um apelo aos jogadores que jogarão o VI Memorial Bobby Fischer, a partir da próxima sexta-feira e que ainda não fizeram o pagamento da anuidade da CBX, para que observem a data de vencimento do boleto dessa anuidade, na hora de sua quitação. 

É imprescindível, alterar essa data para o dia do pagamento, de modo que a anuidade não fique paga em dia futuro, o que pode comprometer o envio do Relatório do torneio para a FIDE, previsto para ocorrer ainda no mês de março, de modo que a movimentação de rating possa ser computada já para o ELO de abril!

E para aqueles que já pagaram a anuidade com vencimento futuro, na verdade o que fizeram foi um agendamento de pagamento. Assim, pedimos que, se possível, cancelem esse agendamento e paguem novamente o mesmo boleto com data atual... Isso não é difícil de fazer! Basta usar o seu internet banking ou o caixa eletrônico, buscando a opção de cancelamento de agendamento.

Vai aqui um alerta à CBX sobre esse tipo de situação, sugerindo que, se possível, os boletos de anuidade sejam gerados, doravante,  com pagamento contra-apresentação. Assim, ao nosso ver, evitariam-se o risco de pagamentos de anuidade agendados e o desgaste da direção dos eventos, que precisa "apagar esse incêndio", a despeito de todas as outras atribuições que cercam um torneio de grande porte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário