quarta-feira, 18 de março de 2015

Estamos a 30 dias do Torneio de Esperança!

ANDRÉ BOFF E JOAQUIM VIRGOLINO
Depois do sucesso do VI Memorial Bobby Fischer, as atenções do xadrez paraibano se voltam agora para o XVIII Torneio de Xadrez Cidade de Esperança, que este ano vai homenagear o empresário de Caxias do Sul,  André Ricardo Boff, responsável pela vinda do campeão mundial Magnus Carlsen ao Brasil, no ano passado. 

Faltam exatos 30 dias para o evento de Esperança, que costuma atrair grandes nomes do xadrez da região e já é tradição no calendário nordestino, devendo muito do seu sucesso ao carisma pessoal do pai da Judit Polgar Virgolino, o nosso grande Joaquim Virgolino. 

A prova será um Ativo de 1 hora em 6 rodadas, nos dias 18 e 19 de abril, com distribuição da significativa quantia de 5.000 reais! A inscrição é de 80 reais até 31 de março e de 100 reais após essa data. Os titulados internacionais estão isentos dessa taxa. 

Para saber a forma de inscrição e mais detalhes sobre o evento entre em contato com Joaquim, pelos canais divulgados no folder abaixo e prepare-se: em abril, todos à Esperança!

Um comentário: