segunda-feira, 2 de maio de 2016

Yago é campeão em Esperança!

MI YAGO SANTIAGO (1ª LUGAR)


O Mestre Internacional pernambucano Yago Santiago foi o campeão do XIX Torneio de Xadrez de Esperança, de forma invicta e isolada, com 100% de aproveitamento, totalizando assim 18 pontos. O evento terminou ontem e contou com 42 jogadores. A direção foi de Joaquim Virgolino e arbitragem do casal Cristiane e Antonio Dutra. Confira nas fotos enviadas por Cristiane os premiados na competição, bem como a sua classificação final.

AGM DOUGLAS TORRES (2º LUGAR)

MF LUISMAR BRITO (3º LUGAR)

MF VINICIUS TINE (4º LUGAR)

JOÃO TEJO (5º LUGAR)

MN EVANDRO RODRIGUES (MELHOR VETERANO)

CAROLINA ALVES (MELHOR FEMININO)

LUÍS OCTAVIO (MELHOR SUB-16)

MATHEUS HENRIQUE (MELHOR ESPERANCENSE)

PABLO COSTA (MELHOR U1800)

ANTONIO SOBRAL (MELHOR U1900)

CLAUDIONOR LIMA (MELHOR U1700)


3 comentários:

  1. Torneio de Esperança, de Alta qualidade, pela presença de MI,MF, MN, AGM, etc. Congratulações a cidade de Esperança, a Joaquim Virgolino, e o casal Cristiane e Antonio Dutra.

    ResponderExcluir
  2. O XIX Campeonato de Xadrez da cidade de Esperança foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores em organização e principalmente quanto ao Colégio (local do evento), amplo e climatizado, não deixou nada a desejar. De parabéns o Mestre Joaquim Virgolino e Equipe. Saudamos, por fim, em nome da FPBX, o carismático homenageado Dr. Francisco Arivânio, amante da arte de Caíssa, que irradia entusiasmo dentro e fora dos tabuleiros. Parabéns Mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho só a dizer obrigado a vocês todos e lutar sempre pela arte de Caissa!

      Excluir