domingo, 1 de fevereiro de 2015

VI Bobby Fischer - Faltam 40 dias - Começam as inscrições!

Acabou ontem a fase de pré-inscrições do Aberto do Brasil - VI Memorial Bobby Fischer e o evento registrou a adesão prévia de 114 enxadristas de 12 Estados da Federação e de 1 nação estrangeira.  A relação completa está no link do Chess-results na coluna ao lado. Esses jogadores, exclusivamente, estão, portanto, aptos a participarem de 3 sorteios de 100 reais, desde, claro, que venham a fazer efetivamente suas inscrições no torneio, a partir de hoje.

Aqueles que não fizeram pré-inscrição poderão participar do evento, fazendo normalmente sua inscrição, mas não concorrerão aos prêmios reservados aos pré-inscritos!

Portanto, relembramos que as inscrições para o torneio começaram efetivamente hoje! Vejam a seguir a parte do Regulamento que mostra como fazer a inscrição nesse evento:

----------------------

O período de inscrição será de 01 de fevereiro de 2015 até 10 de março de 2015.

Valores da taxa de inscrição:

Participantes
Valor da
Inscrição (R$)
Enxadristas em geral
100,00
Grandes Mestres e Mestres Internacionais
Isentos
Mestres FIDE
50,00
Mestres Nacionais com títulos publicados no site da CBX no momento da inscrição
50,00
Enxadristas com 60 anos (ou mais), completados em 2015.
50,00

O valor da inscrição deverá ser pago, por meio, exclusivamente, de depósito identificado ou de transferência bancária, para a seguinte conta:

Banco do Brasil S/A
Agência 4636-1
Conta 11.780-3
Favorecido: Fernando Sá de Melo
CPF: 726.004.034-34

A inscrição estará garantida com o envio dos seguintes dados, para samelojp@gmail.com, até o dia 10 de março de 2015:

- Nome completo;
- Sigla da federação;
- Respectivos Ids da CBX e da FIDE (para quem tem registro na FIDE);
-  Comprovante de pagamento de inscrição.

Cadastro CBX:

IMPORTANTE: Para participação no torneio, o enxadrista deverá estar cadastrado na CBX e ainda estar em dia com a anuidade da entidade, condição essa que será rigorosamente observada pela direção da prova antes do início da 1ª rodada.

Eventualmente, caso haja prévia inscrição no torneio sem que se verifique o efetivo pagamento da anuidade CBX no prazo dado, o enxadrista não poderá participar do evento e a Direção providenciará a devolução do valor da inscrição ao referido enxadrista.

O cadastro de enxadristas sem IDCBX e o pagamento da respectiva anuidade, deverão ser feitos no site da CBX, www.cbx.com.br, link Cadastro Geral.
----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário