segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

IV Ativo AXCV valerá Rating RPD!



No domingo do dia 1º de março, a partir das 15 horas, teremos o IV Ativo AXCV 2015, que será válido para rating FIDE/CBX RPD. Serão 6 rodadas no ritmo de 15 KO'. 

Ao contrário do I Ativo AXCV oficial deste ano, teremos modificação na forma de inscrição e premiação do IV Ativo AXCV, de modo que a competição se torne mais atrativa.  A inscrição será de 25 reais para os jogadores em geral e de 15 reais para jogadores titulados. Do valor arrecadado, após a cobertura das taxas oficiais do torneio, 10% serão destinados à manutenção da AXCV e 90% serão para a premiação.

Desses 90% destinados à premiação, 60% desse valor serão distribuídos para os 2 primeiros lugares gerais e 40% para os 2 primeiros lugares da faixa de jogadores até 1900 de rating. A divisão dentro da parcela da premiação destinada aos 2 primeiros lugares de cada faixa, também será de 60% e 40%, para campeão e vice-campeão, respectivamente. A direção da prova fará os arredondamentos necessários para viabilizar a disponibilização dos valores de premiação.

Em breve, divulgaremos o Regulamento do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário