quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Os 7 anos do Reino de Caíssa (V)

No dia 01 de fevereiro de 2013, por ocasião do quarto aniversário do blog Reino de Caíssa, recebemos felicitações de alguns importantes leitores, conforme vemos na matéria ao lado, publicada naquele dia. 

Manifestaram parabéns ao blog o MI Antonio Resende (SP), o MF Carlos Henrique Pinto (RN), Roberto Calheiros (PE), Marcelo Souto (PB) e Ubirajara Barros (PB). 

Na foto,  a matéria lembrava ainda o quarteto criador do movimento que impulsionou fortemente o xadrez paraibano no final da década passada e que motivou a criação deste blog: Marcelo Souto, Fernando Melo, Gilvando Carvalho e Ivanilsom Pereira. 

E hoje, nessa recordação do quarto aniversário do Reino de Caíssa, ocorrido em 01 de fevereiro de 2013, registramos também, de maneira especial, os cumprimentos por nós recebidos, dois dias depois daquela data, do Cel. Edmar Monte (CE), falecido em janeiro de 2015, que fez questão, ainda em tempo, de saudar este blog, cujas matérias tinha nele um dos mais queridos e assíduos leitores. Veja aqui essa mensagem do saudoso enxadrista cearense.

No próximo dia 01 de fevereiro de 2016, o blog completa 7 anos. Em comemoração, na véspera, domingo, dia 31 de janeiro, faremos o IRT de Xadrez Rápido Reino de Caíssa, na AXCV, a partir das 15 horas, no ritmo de 15'+5''. Confira aqui o Regulamento. Faltam 3 dias para o IRT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário