sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Memorial Bobby Fischer - Muita gente boa aderindo!

Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer continua recebendo interessados que registram suas pré-inscrições ou inscrições, dia após dia! O torneio recebe até esta primeira quinzena do ano, 69 nomes! Veja no chess-results (link). 

Nesse ritmo, são muito grandes as chances de termos um número recorde de participantes. O limite, em princípio é de 150 vagas, mas, dada essa relevante procura, a mais de 50 dias do evento, não seria demais acreditar que poderemos ficar próximos desse número. 


Vale lembrar, contudo, que as pré-inscrições não garantem vaga no torneio, mas propiciam a participação em sorteio de prêmios para aqueles pré-inscritos que vierem efetivamente a jogar o Memorial.

E a possibilidade de ganhar prêmios é ainda maior para os enxadristas que já efetuarem suas inscrições definitivas até 31/01. 


A hospedagem no Littoral Hotel também pode ser premiada


Veja todas as informações no Regulamento (link).


Abaixo, trazemos fotos dos mais novos inscritos e pré-inscritos no Memorial. Como vem ocorrendo até agora, muita gente boa vai entrando na lista! Confira!


MF CARLOS HENRIQUE (RN) - Pré-inscrito

RONDINELLE PESSOA (PB) - Pré-inscrito

MARCELO BOUWMAN (PE) - Inscrito

ANTÔNIO ARAÚJO (RN) - Inscrito

LILIAM DUTRA (SP) - Inscrita

AMILCAR PESSOA (PB) - Pré-inscrito

DERLI FRANCELLI (SP) - Inscrita

FERNANDO PEIXOTO (MG) - Pré-inscrito

DANILO CÉSAR (PE) - Pré-inscrito

Um comentário:

  1. O "Bobby Fischer" não pertence mais ao Nordeste, mas ao Brasil! Oxalá, um dia, venha pertencer ao mundo! Fischer merece!

    ResponderExcluir