sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Bobby Fischer - Começaram as inscrições e as pré-inscrições!

Começaram neste primeiro dia de 2016, a 70 dias do evento, as inscrições e as pré-inscrições para o ABERTO DO BRASIL -  VII MEMORIAL BOBBY FISCHER, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março, no LITTORAL HOTEL, com 6.000 reais em prêmios.

De forma diferente das edições anteriores, as inscrições começam junto com as pré-inscrições. Assim, quem optar  por fazer a inscrição logo em janeiro, terá taxa menor e concorrerá a 4 prêmios de 100 reais. 

Aqueles que apenas fizeram sua  pré-inscrição (que vai até 31 de janeiro) e, inscrevendo-se depois (com taxa maior), vierem mesmo a participar do Memorial, concorrerão a 2 prêmios de 100 reais. 

A pré-inscrição, contudo, não significará reserva antecipada de vaga para o torneio! Apenas será a sinalização do interesse do enxadrista em participar da competição, ajudando na sua promoção, pois os pré-inscritos (e os inscritos) haverão de ser divulgados de imediato aqui no blog.

Lembramos, ainda, que a hospedagem no LITTORAL HOTEL, garante aos enxadristas a participação em mais um sorteio de 3 prêmios de 100 reais!

Para saber como fazer sua pré-inscrição, inscrição e hospedagem no LITTORAL HOTEL, consulte o Regulamento neste link. Nele você encontrará todas as demais informações sobre o torneio. 

É fundamental que todos que desejam participar do Memorial (nunca é demais insistir), leiam com atenção o Regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário