segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LITTORAL espera você no Memorial Bobby Fischer!



Estivemos hoje no LITTORAL HOTEL e fomos muito bem recebidos pela sua nova Coordenação de Eventos, na pessoa do Sr. Cesar Nazianzeno, que, ratificando os termos da negociação prévia, nos assegurou o irrestrito apoio de sempre para a realização do Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer, de 11 a 13 de março. 

Quem também fez questão de nos recepcionar com a mesma cordialidade foi o Gestor Comercial, Márcio Del'Agnese, mostrando-se inteiramente à disposição para contribuir para o total sucesso do Aberto. 

Assim, você que vai participar do torneio, já pode ligar para o Littoral e fazer sua reserva, garantindo a comodidade de se hospedar no local do evento e usufruindo das ótimas condições do hotel, à beira-mar da bela praia do Cabo Branco. O telefone de contato é 83-2106-1144. É imprescindível pedir para falar com Cesar, Coordenador de Eventos, e dizer que vai participar do Torneio de Xadrez, a fim de assegurar as tarifas especiais para o evento.

Um comentário:

  1. Complementando: Os enxadristas que forem participar do Memorial e ficarem hospedados no Littoral concorrerão cumulativamente a 3 sorteios de R$ 100,00!

    ResponderExcluir