segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Memorial Bobby Fischer - Crescem as adesões!

Continuam chegando muitos pedidos para participação no Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer. A lista de inscritos e pré-inscritos do torneio tem agora 77 nomes, até o fechamento desta postagem (ver relação no chess-results (link)). 

Lembramos que as pré-inscrições só valem até 31/01 e permitem a participação em sorteio de prêmios, para os pré-inscritos que, de fato, jogarem o Memorial. As inscrições também têm valores mais atrativos até 31/01, além de propiciar aos inscritos nesse período, a inclusão de seus nomes em sorteios de prêmios! Quem não quiser atender esse prazo, pode se inscrever em fevereiro, ou em março (até 09/03), porém com valores um pouco majorados.


Vale frisar, contudo, que as pré-inscrições não garantem vaga no torneio. Portanto, convêm ficar atento à evolução das inscrições, pois temos um limite de 150 vagas no Memorial.

Também voltamos a registrar que a hospedagem no Littoral Hotel, pode ser premiada! Além de preços promocionais das diárias, o enxadrista tem a comodidade de permanecer no local do evento e a concorrer a 3 prêmios de 100 reais cumulativos!

Veja todas as informações no Regulamento (link).

Confira abaixo as últimas adesões ao Bobby Fischer!


MN EVANDRO RODRIGUES (PB) - Pré-inscrito

MF VINÍCIUS TINÉ (PE) - Inscrito

FRANCISCO DANTAS (PB) - Pré-inscrito

MILTON OKAMURA (RJ) - Pré-inscrito

ARY BORN (RS) - Inscrito

EDJAELSON FREITAS (PB) - Pré-inscrito

RICARDO SANTANA (PE) - Pré-inscrito

JOSÉ CÉSAR BARBOSA (PB) - Inscrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário