terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VIII Mem. Bobby Fischer já atinge 95 inscritos!

O Aberto do Brasil - VIII Memorial Bobby Fischer chega hoje ao fim da 2ª fase de inscrições, com a taxa de inscrição de 130 reais para o público em geral, ou de 65 reais para aqueles que, por força normativa da CBX, são contemplados com redução da metade do valor, nos termos do Regulamento

Em face do feriado do Carnaval, ainda estaremos recebendo inscrição até esta quarta-feira de cinzas, dia 01/03, com esses valores de fevereiro, acima referidos. 

A partir da quinta-feira, dia 02/03, até o dia 15/03, as inscrições prosseguem com pequena majoração, com valores de 140 reais (inteira) e 70 reais (meia).  

De um total previsto de 100 participantes, a competição já atinge, até aqui, 95 inscritos, faltando ainda mais de uma quinzena para o início do torneio. 

Se alcançarmos com antecedência o número total planejado, iremos avaliar a possibilidade de alguma tolerância para superar um pouco o limite definido, preservando, contudo, o objetivo maior de assegurar o conforto do salão de jogos. 

No momento, temos representantes de 14 Estados, assim distribuídos: AC(1), BA(3), CE(2), GO(2), MG(1), PB(24), PE(12), PR(1), RJ(6), RN(31), RS(2), SC(6), SE(2) e SP(2). 

Por titulação, temos 2 GM's, 1 MI, 7 MF's, 1 WFM e 8 MN's, além de outros com titulação do Arena FIDE. 

Lembramos ainda a todos os jogadores que é necessária a prévia quitação da anuidade da CBX, a fim de poderem participar do torneio. 

Confira todas as informações no Regulamento ao lado.

A relação de inscritos pode ser consultada no chess-results (link).

A seguir, mostramos fotos de alguns enxadristas com inscrições mais recentes.


MI Iack Macedo (RN)

Herbert Carvalho (SP)

Igor Palácio (CE)

CM Williem Barreto (BA)

AGM Douglas Torres (PB)

MN Yoshio Hiramine (PE)

Ciro José Pimenta (PR)

Ivo Pereira Filho (GO)

Francisco Dantas (PB)

Luís Osvaldo Cifuentes (RJ)

Alexandre César Teixeira (PB)

Eny Nóbrega (PB)

Ricardo Hiramine (PE)

Hudson Aragão (SE)




Um comentário:

  1. Apesar da grave crise econômica que atinge nosso país e do aumento substancial no valor da anuidade CBX em 2017, o Memorial Bobby Fischer segue sendo um sucesso de público, com adesão de enxadristas dos 4 cantos do país! E o que mais me chamou atenção foi o grande número de jogadores potiguares inscritos, com delegação numericamente superior a dos paraibanos!! Parabéns a todos os envolvidos e que chegue logo o dia do tão esperado torneio!

    ResponderExcluir