domingo, 5 de fevereiro de 2017

Lançamento de livro

Às 16h30 do próximo sábado, 11, no intervalo do Torneio Rei Momo, será feito o lançamento do livro O escudeiro de Caíssa, no terraço do Clube de Xadrez Miramar, com o autor Fernando Melo autografando para os interessados. Todos estão convidados a participar desse momento histórico, considerando que é a primeira vez que se escreve um livro sobre xadrez na Paraíba. A obra que conta com revisão e prefácio de Fernando Sá e introdução do autor, consta de duas partes, com 14 capítulos, 150 páginas e é editada pela Ideia, de Magno Nicolau, considerada por muitos a melhor do Estado. O livro será comercializado pelo preço promocional de 20 reais. Não deixe de adquirir seu exemplar. Contamos com sua participação. Sempre lembro que é esse um momento de confraternização, onde o amor que todos nós nutrimos pelo xadrez, se confirma em solidariedade a quem procura promover a arte de Caíssa, com trabalho e dedicação. O xadrez será cada vez mais forte quando cada vez mais tenhamos essa consciência de que a união faz a força.  

2 comentários:

  1. Parabenizamos o Mestre Fernando A Melo pela inédita iniciativa. Teremos uma grande festa de lançamento no Clube de Xadrez Miramar, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Ubirajara! Seu incentivo aumenta minha vontade de continuar escrevendo. Oxalá tenhamos a grande festa que você deseja, Estaremos unidos!

    ResponderExcluir