terça-feira, 21 de janeiro de 2014

V Bobby Fischer - O Apoio de Paiva

LUÍS PAIVA: ONTEM...
Quando um agente público é também um enxadrista, então podemos esperar dele uma maior sensibilidade para a promoção do jogo dos reis. Assim é com o nosso Dr. Luís Flávio Paiva, médico cirurgião e vereador em João Pessoa! 

Enxadrista de longa data, Paiva (como é mais conhecido no meio do xadrez) fez parte do rol dos mais fortes jogadores paraibanos na década de 70 e hoje, mesmo distante das competições, vem prestando seu inestimável apoio aos eventos de nosso Estado, sem o qual muitos deles não teriam sido tão bem sucedidos.


...E HOJE: VIVENDO O XADREZ!
Agora, em 2014, não está sendo diferente. Temos Paiva como o patrono do V Memorial Bobby Fischer, que será realizado no Hotel Littoral, de 14 a 16 de março, em João Pessoa, quando o campeão do torneio receberá o Troféu que leva o seu nome.

Expressamos aqui, desde logo, nosso efusivo agradecimento ao Dr. Luís Flávio Paiva. É por meio de gestos dessa natureza que se torna possível continuar desenvolvendo e fortalecendo o nosso amado esporte. Viva o xadrez! Gens una Sumus!

2 comentários:

  1. Parabéns Fernando Sá, o Dr. Paiva merece todo o nosso respeito e carinho, além de um amante da nobre arte ele também tem a uma das maiores biblioteca enxadrística do Nordeste e quem sabe até do Brasil, é um dos que também todos os anos tem nos ajudado a fazer o sucesso do nosso torneio aqui em Esperança. Muito obrigado medico amigo do povo e do xadrez!!!

    ResponderExcluir