domingo, 26 de janeiro de 2014

A força do xadrez paraibano!


Vejam bem o mosaico abaixo! Eles são enxadristas que estão colaborando muito com o nobre jogo em João Pessoa. A imagem tem 26 nomes e junto com José Cláudio Gomes Ribeiro formam o grupo de atuais 27 sócios contribuintes da AXCV.  

Com a arrecadação de mensalidades de 25 reais desses sócios (referente ao mês de janeiro e de antecipações de mensalidades futuras), bem como de inscrições avulsas de visitantes nos torneios, já temos em caixa o valor de R$ 1.547,16 (mil, quinhentos e quarenta e sete reais e dezesseis centavos)! 

A movimentação de recursos é controlada por meio de uma conta bancária exclusiva para a AXCV. A cada torneio prestamos contas aos sócios, por e-mail. 

Com esse apoio dos nossos enxadristas, vamos promover vários eventos em 2014. Já tivemos 2 Ativos e começamos o Circuito de Blitz Ivo Bichara, com 6 torneios previstos até o final do ano. 

Contudo, o ponto alto das atividades da AXCV vai ser a realização de 4 IRT's, com premiação atrativa, baseado no saldo das mensalidades de três meses do ano. O 1º IRT já está pré-agendado para 4,5 e 6 de abril.

Até aqui estamos indo bem. Com transparência na condução dos trabalhos, estamos cumprindo o planejamento que propomos para 2014. Obrigado a todos! E viva o xadrez da Paraíba!




Nenhum comentário:

Postar um comentário