sábado, 11 de janeiro de 2014

Cavalcanti vence I Ativo do ano na AXCV

Da esquerda: Eny (melhor por faixa especial de rating),
Doriedson (2º), Cavalcanti (1º) e Fernando (3º)


Bom, muito bom! Ficamos satisfeitos com a adesão dos enxadristas ao I Ativo da AXCV em 2014. Não podemos deixar de reconhecer que a falta de premiação em dinheiro poderia ser um incentivo a menos. Não foi o que vimos, todavia. 

O Ativo teve 16 enxadristas, o que fica mais ou menos na média de participantes dos Ativos de 2013. Cremos que nossa mensagem foi bem recebida pelos nossos sócios, no sentido de direcionar as mensalidades da AXCV para a sua estruturação e para financiar 4 IRT's ao longo do ano. 

Do total de 16 participantes, 14 eram sócios e apenas 2 atuaram como visitantes. O vencedor do Ativo foi ele, o MF Francisco Cavalcanti, campeão com 5 pontos em 5! Em seguida chegaram Doriedson Lemos, com 4 pontos, e Fernando Sá, com 3,5 pontos. Além desses três, completaram o pódio, Eny Nóbrega, melhor por faixa especial de rating e pela primeira vez premiado na AXCV, o que foi motivo de alegria para todos nós. 

Seguem fotos e classificação final do torneio, que contou ainda com a presença do sócio Luciano Machado, a quem foi entregue a camisa da AXCV, ganha por ele no sorteio realizado no Torneio de Confraternização em dezembro passado. 

Por fim, registramos também a presença de Valdemir Rocha, bom jogador, que andava meio sumido do  meio enxadrístico paraibano e veio prestigiar o nosso Ativo.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário