quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

V Bobby Fischer - Adesões a todo vapor!

Sei não, mas suspeito que o V Memorial Bobby Fischer será mesmo um imenso sucesso! As adesões não param de acontecer. Nesse ritmo cremos que logo teremos assegurado o preenchimento das 90 vagas previstas para o evento. Entre os novos pré-inscritos está Marcio Neron Dornelles (RS). Confiram os demais nomes nas fotos abaixo, incluindo o campeão da última versão do Memorial Bobby Fischer, de 2013, Roberto Calheiros (PE).

A prova será entre os dias 14 e 16 de março. O Regulamento já foi publicado (link). 

Temos agora 26 pré-inscritos da Paraíba, restando 24 vagas. Já de outros Estados temos 33 adesões, faltando apenas mais 7 para se atingir a cota prevista, nesse caso.

As pré-inscrições devem ser feitas por mensagem neste blog ou por e-mail (samelojp@gmail.com) até 1º de fevereiro.


-------------
Regulamento em Foco (espaço criado para divulgar tópicos do Regulamento do torneio):

Pré-inscrição:

Em função do limitado número de vagas, os interessados poderão reservar sua participação através de pré-inscrição a partir de 1º de janeiro de 2014, através de mensagem no blog Reino de Caíssa (www.reinodecaissa.blogspot.com.br) ou e-mail para samelojp@gmail.com até 1º de fevereiro de 2014.

A efetiva participação ficará garantida com a inscrição propriamente dita, e sua comprovação, até 28 de fevereiro, a partir da qual as vagas porventura ainda existentes estarão disponíveis para quaisquer interessados, até o prazo final de inscrição, em 10 de março de 2014.
-------------


BENONE LOPES (PE)

MARCELO BOUWMAN (PE)

ROBERTO CALHEIROS (PE)

MF FRANCISCO CAVALCANTI (PB)

EDNALDO LIMA (PB)

FELIPE LOBO (RN)

SERGIO JOVELINO (PE)

MF LUISMAR BRITO (PB)

ROBERTO LIMA (PB)

ZACHARY HASKIN (EUA)

IVO PEREIRA (GO)

Um comentário:

  1. Fernando, boa noite:
    Peço o obséquio de fazer minha pré-inscrição no Memorial.
    Iria aguardar até saber o preço da hospedagem para definir se participaria, mas já vejo grandes amigos inscritos e, com isso, já estou mais que animado para também participar do evento.
    Nome: Lúcio Roberto Santos Pacifico.
    Grato

    ResponderExcluir