sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A mensagem aos enxadristas paraibanos


Como anunciamos aqui, no último dia 28, eis aqui a mensagem aos enxadristas paraibanos. 

Observem bem o quadro abaixo. Nele traçamos um paralelo entre as vantagens de que desfrutam os associados da AXCV, em comparação com aqueles que não fazem parte desse grupo. 


Os números levam em consideração a participação integral do enxadrista em todas as competições que temos planejado para 2014.

Note-se que se tornar sócio da AXCV, ao custo de uma mensalidade de 25 reais, pode ser mais atrativo para aqueles que pretendem ser participantes frequentes das nossas atividades.

Nesse sentido, e considerando que no mês de fevereiro daremos início à Copa AXCV, competição de matches eliminatórios exclusiva para os sócios, fazemos aqui uma última chamada para aqueles enxadristas paraibanos que gostariam de jogar essa e outras competições nossas, desfrutando das vantagens de ser sócio da AXCV.

Portanto, até o dia 08 de fevereiro, vamos aguardar eventuais adesões de novos sócios (através de e-mail para samelojp@gmail.com), posto que haveremos de começar a Copa AXCV em 15 de fevereiro. Em breve, traremos mais informações sobre essa competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário