quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

V Bobby Fischer - Novos pré-inscritos

Recebemos nos últimos dias mais 8 adesões ao V Memorial Bobby Fischer, dentre as quais a dos paraibanos José Cláudio Gomes Ribeiro e Klebber Dias. Confiram nas fotos abaixo os demais nomes, onde se vê Nairan Alves, de Sergipe, o primeiro da lista de reserva que entra no rol dos pré-inscritos, em face da desistência de outro enxadrista, do Rio de Janeiro. 

Agora temos 79 pré-inscritos, para um total de 90 vagas. São 39 da Paraíba e 40 de outros Estados. Restam portanto 11 vagas, todas para a Paraíba, que devem ser solicitadas até 1º de fevereiro, por mensagem neste blog ou por e-mail (samelojp@gmail.com)

Caso essas vagas não sejam requeridas até aquela data, os enxadristas de outros Estados que constam em lista de reserva deverão ser chamados para participar do torneio.

A prova será entre os dias 14 e 16 de março. O Regulamento já foi publicado (link). 

-------------
Regulamento em Foco (espaço criado para divulgar tópicos do Regulamento do torneio):

Para participação no torneio, o enxadrista deverá ainda estar em dia com a anuidade da CBX, condição essa que será rigorosamente observada pela direção da prova antes do início da 1ª rodada.

Eventualmente, caso haja prévia inscrição no torneio sem o efetivo pagamento da anuidade CBX no prazo dado, o enxadrista não poderá participar do evento e a Direção providenciará a devolução do valor da inscrição ao referido enxadrista.

O cadastro de enxadristas sem IDCBX e o pagamento da respectiva anuidade, deverão ser feitos no site da CBX, http://www.cbx.org.br, link Cadastro Geral.
-------------

DIEGGO GUERRA (PB)

ESTEVÃO BRANDÃO (PB)

GENILDO GOMES (PB)

GEORGE NUNES (PB)

NAIRAN ALVES (SE)

DAVI MARCELINO (PB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário