domingo, 6 de abril de 2014

Evandro é campeão do IRT AXCV

PÓDIO DO I IRT AXCV: EVANDRO (1º - COM O TROFÉU), LADEADO À ESQUERDA POR 
TOMAZ (4º) E JEFFERSON (1º-F.E.R.) E À DIREITA POR CAVALCANTI (2º) E VALÉRIO (3º)

O MN Evandro Rodrigues venceu hoje o I IRT AXCV 2014, ao somar 4,5 pontos em 5 possíveis, garantido assim a primeira colocação de forma isolada e invicta. 

Na úlima rodada, Evandro disputava o título com Marcos Valério, quando apenas os dois somavam 3,5 pontos. Um empate levaria a decisão para os critérios de desempate, que também incluiria o MF Francisco Cavalcanti. Evandro porém venceu Valério, que acabou em terceiro lugar, com Cavalcanti na segunda posição. 

Completando os premiados, tivemos Luiz Antônio Tomaz em quarto lugar e Jefferson Pereira, como o melhor na faixa especial de rating (F.E.R), para aqueles com Elo até 1900. 

O campeão recebeu troféu e 400 reais. Os demais foram contemplados com medalhas e com as seguintes quantias: 2º - 300 reais; 3º - 200 reais; 4º lugar - R$ 100,00; e melhor F.E.R - R$ 100,00.

Terminou, assim, de forma exitosa, o I IRT AXCV, que movimentou o xadrez pessoense neste final de semana. Confiram a classificação final e algumas outras fotos do evento. Toda a movimentação do torneio está no chess-results (link).



Evandro x Valério em 1º plano: a decisão!

Arthur Olinto visitou a AXCV e mostrou estar em forma
com saldo positivo nos blitz's amistosos! 

Troféu e medalhas do IRT

O animado pós-mortem, com Valério, Cavalcanti,
Sílvio, Evandro e Dantas, que também esteve na AXCV

Um comentário:

  1. A foto principal desta matéria, que mostra o pódio do IRT foi alterada hoje, dia 09/04, sendo colocada uma mais nítida, gentilmente enviada ao blog, por Enaldo Lima, a quem agradecemos pela contribuição.

    ResponderExcluir