terça-feira, 1 de abril de 2014

COPA AXCV - Os classificados!

Fábio Jales (e) venceu o match contra Alexandre Teixeira
 e avançou para a 2ª Fase da COPA AXCV,

Acabou ontem a primeira fase da COPA AXCV. Foram definidos os resultados dos matches que ainda estavam pendentes. 

Fábio Jales, Ivanilsom Pereira e Rondinelle Pessoa venceram a segunda partida contra Alexandre Teixeira, Ednaldo Moreira e Ednaldo Lima, respectivamente. 

Já Evandro Rodrigues, que havia triunfado no primeiro jogo, saiu vitorioso do match contra Antonio Carlos Júnior, visto que este não pôde jogar a partida final, no prazo dado. 

No embate entre Eny e Tomaz também não houve segundo jogo (Tomaz havia vencido a partida inicial), por dificuldade de agendamento. Eny, porém, segue na disputa, ante a desistência de Tomaz em seguir na COPA. 

Assim, os classificados para as oitavas-de-final foram: Francisco Dantas, Doriedson Lemos, Petrov Baltar, Jefferson Pereira, Sílvio Sá, Marcos Valério, Luiz Fábio Jales, Evandro Rodrigues, Rondinelle Pessoa, Ivanilsom Pereira e Eny Nóbrega. 

Ainda resta 1 vaga, que será preenchida através de uma Ativo de 15 minutos, a se realizar no dia 19 de Abril. O torneio será aberto para todos os interessados, porém o melhor colocado dentre aqueles que foram vencidos na 1ª fase da COPA segue nessa competição, sendo o próximo adversário de Jefferson Pereira (R.1)

Confiram nos quadros abaixo os resultados finais da 1ª fase e a tabela atualizada da COPA com os novos confrontos. 

Nos embates definidos da 2ª fase, os jogadores já podem agendar suas partidas, que devem ser disputadas até 31 de maio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário