quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aracaju no Circuito Nordestino de Abertos do Brasil

IMAGEM TROPICAL DE DIVULGAÇÃO DO I ABERTO  DO
BRASIL DA CIDADE DE ARACAJU, DE 2 A 4 DE MAIO - Fonte: CBX

Um sem-número de torneios vem acontecendo nos últimos meses em boa parte das regiões do Brasil, dando a chance para muitos enxadristas se programarem para se fazerem presentes naqueles que lhes sejam mais convenientes. 

Nos próximos dias, por exemplo, teremos alguns ótimos eventos na nossa região, como o IRT de Natal, o Torneio de Esperança, os Abertos do Brasil da cidades de Aracaju e de Fortaleza, bem como o Capivara's Day de Mossoró! 

É tanta atração que não temos as condições ideais para darmos um destaque mais permanente para todos eles, como gostaríamos e como é reclamado, com razão, por alguns dos nossos leitores. 

Nesse sentido, vamos lembrar hoje do I Aberto do Brasil da Cidade de Aracaju, um grande evento, de 6 rodadas, que vai movimentar Sergipe e demais Estados próximos, nos dias 2, 3 e 4 de maio vindouro. 

Trata-se de uma competição oficial da CBX, com apoio da Federação de Xadrez e da Prefeitura locais, trazendo Sergipe pela primeira vez para o Circuito Nordestino de Abertos do Brasil.

O evento, válido para rating CBX e FIDE, vai acontecer no Aquários Praia Hotel, na Praia Atalaia de Aracaju e distribuirá 5 mil reais em prêmios, garantindo duas vagas para a Semifinal II do Brasileiro. A direção da prova é do GM Darcy Lima (Presidente da CBX), com arbitragem do AI Élcio Mourão.

A inscrição geral vai até 28 de abril e custa 80 reais, com incentivos para titulados e para algumas categorias de jogadores, conforme o Regulamento. Todos devem estar em dia com a anuidade da CBX.

Confiram mais informações na página oficial do Aberto, disponível neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário