quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

AXCV e Sucaçaí promovem Blitz!

Você mora em João Pessoa e quer jogar xadrez neste sábado? Então você pode participar do Torneio de Blitz, no ritmo de 5'+3'', a partir das 15 horas, na AXCV, com previsão de 9 rodadas. E para evitar mais dispêndios aos enxadristas que pretendem jogar o Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer, em março, não teremos cobrança de inscrição nesse Blitz, razão pela qual o evento não terá também premiação. A ideia é apenas a de promovermos uma tarde de diversão, jogando xadrez. 

Agora, se você mora em Campina Grande e também deseja participar de um torneio neste sábado, a pedida é o Blitz promovido pelo MN Evandro Rodrigues, no mesmo ritmo  de 5'+3'', que será realizado na Lanchonete Sucaçaí, a partir das 18 horas, com inscrição de apenas 5 reais, cuja arrecadação será revertida para a premiação. 

Portanto, temos 2 boas opções para jogar xadrez neste sábado, em João Pessoa e Campina Grande. E se você for de outra localidade, também será muito bem-vindo, claro, a qualquer uma dessas casas! É só chegar!

P.S.: Por questão de espaço, a AXCV e a Sucaçaí limitam o número de participantes em 30 e 20 jogadores, respectivamente.

3 comentários:

  1. Parabéns pela ideia e adorei a mesinha de xadrez com os bonequinhos. Que bonitinho!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitinho. Mas, por que a Senhora sumiu justamente no dia do seu aniversário? Feliz aniversário, neste 19.02. no ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabéns pela nova idade. Viva a vida, Viva o Xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Bira, sumi não senhor, rsrsrs. Estava no cinema vendo um bom filme e depois
      fui a uma pizzaria. Não atendi sua chamada porque estava no silencioso durante o filme,
      mas, respondi sua mensagem do WhatsApp, ontem mesmo. Veja lá. Obrigada por ter lembrado
      do meu niver, pela sua atenção e pela sua amizade. Um beijo no coração.

      Excluir