sexta-feira, 17 de março de 2017

Palestra e autógrafo!



Neste sábado, às 10 da manhã, no salão de jogos do Littoral Hotel (Cabo Branco), 4º andar, o jornalista Fernando Melo fará uma palestra de 15 minutos sob o tema: Por que Fischer não jogou com Karpov? Na oportunidade, ele estará autografando seu livro O escudeiro de Caíssa, ao preço promocional de 20 reais. Fiquem à vontade para comparecer e desde já agradecemos sua atenção.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Poderia filmar para pessoas que não puderam ir por morarem em outro estado, poderem assistir no You Tube.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,

    sou seguidor desde muito tempo e a convido para visitar nosso blog HUMOR EM TEXTOS, conhecer toda a verdade sobre TATIANA a ex-amante do doleiro ALBERTO YOUSSEF e conhecer algumas opiniões isentas sobre ela.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Fischer trocou sua vida pelo titulo mundial de xadrez, e não passava pela sua cabeça, em hipotese alguma, o minimo que fosse, algum risco de perder esse titulo,e acredito que ele proprio nessa epoca já tinha consciência que já não tava tão bem assim do juízo.
    Mais isso não tira dele que foi um dos que melhor jogou esse jogo.

    ResponderExcluir
  5. Não cremos que podemos dar guarida àqueles que querem registrar seu comentário, mas não se identificam. Saber quem está postando é o mínimo que podemos esperar, em respeito aos demais leitores.

    ResponderExcluir
  6. Boa sugestão, Ozymandias. Infelizmente não pude assistir à palestra de Fernando Melo, mas na primeira oportunidade que eu tiver pedirei a ele que faça um resumo dela para mim, privilégio que os enxadristas de outros lugares não têm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privilégio mesmo, eu gostaria de escutar a visão dele não só como pesquisador e jornalista, mas como alguém que viveu essa era Fischer entre os anos 60 e acabando em 75. Há vários grandes nomes que sigo, como Seirawan e Kasparov, que praticamente começou a jogar seguindo a que chamavam "Fischermania".

      Excluir